lunedì 10 settembre 2012

Entrando na 4ª semana

Bom dia senhoras e senhores!!!

Como è de praxe - segunda-feira è dia de pesagem!!! E nao tem como nao ficar preocupado, pois voce passa a semana inteira sem sequer pensar na bendita balança, dai no final de semana voce pensa: putz, segunda è dia de me pesar, e se eu engordei? Serà que eu fiz tudo certinho???

Dai nao adianta mais fazer nada, uè. Deveria ter pensado antes nao è mesmo?

Entao vamos là conferir o peso dessa semana:


E graças ao Deus que protege os gordinhos, mais 1,1 quilo perdido nesta semana!!!!

OUTROS BLOGS

Essa semana, descobri vàrios blogs de pessoas que também passaram (ou estao ainda passando) pela fase "quero emagrecer", que eu compartilho com voces:

O primeiro deles è o Voltei a Ser Eu - da Lindsay que perdeu 20 quilos em um ano!!!
Jà o Contradiçoes de Um Gordo jà começa assim "Se eu soubesse emagrecer, nao seria gordo" kkkkkk

Uma òtima semana a todos e atè o pròximo post ;)

Nessun commento:

Posta un commento