mercoledì 19 settembre 2012

Eis que finalmente atingi o meu Peso Ideal!!!

O que parecia impensàvel aconteceu: consegui perder 10 quilos em exatamente 30 dias!!! Voces nao imaginam a felicidade do gordinho, até conseguir vestir uma camisa que eu havia comprado hà um ano na Diesel e que nunca tinha servido rsrsrs

E o melhor, foi a surpresa com a pesagem, assistam:


Tudo bem que nao foi bem 10 quilos, pois ainda faltam algumas gramas ai, se pensarmos que quando eu comecei tinha 89,5 e a pesagem chegou a 80,2 nao è que a diferenca dà 10 quilos exatos, mas nao to nem ai - o importante è que to beeem mais leve, as roupas estao mais folgadas (juro gente, tinha camiseta que jà tinha virado baby look rs) e to muito feliz!!!

E eu to me sentindo vendedor da Herbalife, quando o povo me ve e pergunta: - Caaaaaraca, o que voce fez pra emagrecer tao ràpido? 

Eu começo a dar uma verdadeira liçao da dieta Dukan, aprendi tudo sobre proteina, etc, etc

Entao essa è a prova de que mantenho o ritmo e a persistencia, podemos chegar onde quisermos!!!

Amanha volto aqui pra contar mais algumas coisas que estao acontecendo, afinal jà posso partir pra terceira fase da dieta :)

Beijo do gordo (com menos dez quilos) ;)

Nessun commento:

Posta un commento