lunedì 29 ottobre 2012

Dia 71 - OFICIAL - 13 quilos perdidos

Pois è queridos amigos, hoje foi dia de pesagem, e o resultado foi surpreendente: estou com 77 quilos!!!!!!

Pra quem està chegando agora, hà exatos 71 dias eu comecei a fazer a Dieta Dukan e naquele fatidico dia, pesava exatos 89,5 quilos.

Em menos de 30 dias jà tinha perdido 10 quilos e nestes outros 41 perdi mais 3 - quando na verdade nao era mais pra ter perdido nenhum, apenas mantido aqueles 80 que eu havia colocado como meta :)

E agora mostro a voces a tabela de medidas, começando por aquelas iniciais:

Peso: 90 kg (na verdade a balança deu 89,50) realizado no dia 20/08/2012 às 08:00 da manha!!!
Peitao (busto): 104 cm
Barrigao:103 cm
Cintura: 100 cm

Agora, aquelas que eu fiz hoje:

Peso: 77 kg realizado no dia 29/10/2012 às 09:42 da manha!!!
Peito (busto): 97 cm = - 7 centimentros
Barriga: 92 cm = - 11 centimentros
Cintura: 95 cm = - 5 centimentros

 Sim, caros amigos, nao foi sò o peso que foi embora - muitos centimetros foram perdidos! E confesso que estou rindo à toa, ainda mais agora que minha namorida Luciana està firme e forte comigo, a tendencia è realmente entrar novamente em qualquer roupa bacana kkkkkkk

O pròximo passo è definir a barriga, o que nao è fàcil. Com o peito foi fàcil porque o exercicio para enrijecer o peito è flexao (aquelas mesmo que voce està pensando). Jà com a barriga nao tem jeito: o negòcio è fazer abdominal de tudo quanto è jeito: perna pra cima, perna pra baixo, de ladinho, etc porém uma coisa jà percebi: nunca mais tive caibras nos musculos da barriga. Bom, eu nao sei qual è a dor de um parto, mas a dor que enfrentamos quando dà caimbra no barrigao, imagino que è algo muito parecido rsrsrs

Calma, ainda nao sou eu kkkkkkkkkkkkkk


E abaixo, deixo voces com o video da pesagem de hoje, torcendo para que muitos de voces tomem a mesma coragem que eu e comece hoje mesmo a perder peso, garanto que è muito, mas muito recompensador ;)




Nessun commento:

Posta un commento