lunedì 20 agosto 2012

Bòra emagrecer - explicaçoes iniciais

Ola senhoras e senhores, bem-vindos ao meu mais novo projeto - Minha Saga pra Emagrecer!!! Muita gente jà me conhece do blog Minha Saga rumo a cidadania italiana - onde eu falo sobre a Itàlia e tudo mais relacionado com o pais da bota. 

Como muitas pessoas, também quero emagrecer, porém tenho um grande problema: falta de vergonha na cara!!! Quer dizer, eu sempre digo que vou entrar em dieta, fazer exercicios, me regrar, mas no final das contas fico sò na idèia!!!

Quem conhece o outro blog, sabe que minha vinda à Italia (vivo na Toscana, regiao central da Italia) foi praticamente uma novela: todos os dias eu contava aos meus leitores o que acontecia, o que eu via de novo, o que me chamava atençao, etc. E foi exatamente dai que eu tive a idéia de escrever um blog "em tempo real" compartilhando a minha experiencia em emagrecer... A idèia é bastante simples, pois ou emagreço de vez, ou pagarei o maior mico do mundo kkkkkkk

Pois bem, queridos leitores, espero que voces gostem das loucuras que escreverei, fiquem tranquilos que nao pretendo assustar ninguém postando fotos tipo antes e depois - tenho como objetivo utilizar os dados das medidas (barrigao, peitao, peso total, etc) e com o passar do tempo atualizar estes dados - espero conseguir fazer isso semanalmente. 

Outra idéia que me ocorreu - assistindo a sèrie Emagracendo com o Ivan Martelanc no Youtube - è tentar fazer algo parecido, também em forma de videos - porém nao tenho tanta competencia e conhecimento para ediçao de videos - entao por enquanto nao vou prometer que vai ter videos, prometo apenas que vou pensar no assunto ;)

Jà no pròximo artigo escreverei sobre a dieta que escolhi - a Dukan do medico frances Pierre Dukan, daremos o pontapé inicial com as medidas atuais e quais as perspectivas e metas. 

Abraços e atè o pròximo post ;)

Ps. Escolhi este modelo para o blog por achar bonitinho e gratuito. Com o passar do tempo vou modificando-o para tornà-lo mais atraente e menos 'bagunçado', porém neste inicio me preocuparei mais com o conteùdo do que com a forma, ok?

Nessun commento:

Posta un commento