martedì 4 settembre 2012

Entrando na 3ª semana da dieta - mais uma pesagem

Ola queridos leitores!!!

Hoje foi mais um dia de pesagem - ok, sei que o dia correto è segunda-feira, porém ontem nao consegui - pois tive que sair de casa muito cedo por conta do trabalho e quando cheguei em casa, sò queria saber de banho e cama rsrsrs

Porém hoje, a primeira coisa que eu fiz foi a jà famosa pesagem, acompanhem:


Neste 13º dia, eu confesso que estava preocupado, pois sei que nao me dediquei todos os dias aos trinta minutos obrigatòrios de exercicios fisicos - entao nao sabia o que esperar da balança!!! A coisa boa è que nesta semana, encontrei um site italiano com diversas receitas sobre a dieta Dukan e as coisas estao cada vez mais fàceis, por exemplo aprendi a fazer polpeta de tofu com atum - e antes eu ODIAVA o tal tofu, mas ficou muito bom:





E também aprendi finalmente a fazer sashimi de salmao (adooooooooooooro comida japonesa), entao também me empanturrei rsrsrsrsrs




Entao confiram o video e saibam o que aconteceu essa semana - e quem gostar por favor deixem um comentàrio :)

Abraços e uma òtima semana a todos voces!!!


Nessun commento:

Posta un commento