lunedì 20 agosto 2012

As medidas e a meta (que medo!)

Este è o medo de qualquer gordo: falar sobre suas medidas!!! Na verdade o gordo tem medo atè de SE medir, pois sabe que o resultado nao serà satisfatòrio. Encontrar uma fita mètrica em casa de gordo è tao dificil quanto encontrar salada...

Portanto, depois de pedir uma fita mètrica emprestada, tirei as medidas, as quais fazem parte do pontapé inicial da minha dieta, vamos a elas:

Peso: 90 kg (na verdade a balança deu 89,50) realizado no dia 20/08/2012 às 08:00 da manha!!!
Peitao (busto): 104 cm
Barrigao:103 cm
Cintura: 100 cm
Altura: 1,73 cm

Observaçao: 3 hèrnias de disco :(


Muito bem, muita gente vai dizer: ahhhh Fabio, voce nao è tao gordo assim!!! Concordo, existem pessoas muito mais gordas do que eu, porém quem è que fica decepcionado quando vai experimentar uma camiseta e parece uma baby look? Quem è que quando ve um manequim numa loja apenas com uma camiseta bàsica pensa: - Caramba, se eu nao tivesse barriga essa camiseta ficariam òtima...? Pois è queridos amigos, posso nao ser goooooordo, porém perder alguns quilinhos nao seria nada mal :)


AS FERRAMENTAS QUE UTILIZAREI AO LONGO DO PROGRAMA

Para conseguir chegar na minha meta, utilizarei:

1 - Balança do Wii - Fit Plus para a pesagem diària e semanal


2 - Minha bike super mega power dobràvel para fazer pelo menos 30 minutos diàrios de exercicios (em caso de impossibilidade de sair de casa, utilizarei o proprio Wii Fit Plus para fazer exercicios em casa mesmo)



3 - Dois pesos que comprei com 4 quilos cada um para melhorar e diminuir o peitao (lembrando que quem jamais fez exercicios procurar uma academia e/ou um personal trainer, pois o risco de lesao è muito grande. Como eu jà fui em vààààrias academias jà aprendi como utilizar o peso realizando os movimentos de forma correta)



4 - Fita mètrica - que eu peguei emprestado da Luciana - para medir o peitao, barrigao e os demais "aos" semanalmente





A DIETA ESCOLHIDA

Aqui è onde a porca torce o rabo!!! Qual dieta escolher? Existem milhares delas, e depois de uma grande analise, escolhi foi a criada pelo mèdico frances Pierre Dukan e que leva o seu nome: Dieta Dukan


No pròximo post explicarei com detalhes como funciona a dieta Dukan, porém deixo voces abaixo com um video que fiz hoje às 13:00 horas da 2ª pesagem no Wii - voces vao perceber que perdi em apenas 1 dia - 2,1 quilos, tà pensando o que, nao è mole nao :)


Abraços a todos e atè o pròximo post ;)

Nessun commento:

Posta un commento